Acreditar no potencial de seus produtos e levá-los para mercados de todo o planeta
Para se ter uma ideia, a indústria pet brasileira, que engloba os segmentos de Pet Food (alimento completo para animais de estimação), Pet Vet (produtos veterinários) e Pet Care (equipamentos, acessórios, produtos de higiene e beleza animal), faturou R$ 20,37 bilhões em 2018 (fonte: Abinpet – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).
Já o varejo, que engloba os segmentos de Comércio Eletrônico, Serviços Veterinários, Serviços Gerais, e Venda de Animais, faturou no mesmo período
R$ 14,03 bilhões.
Ao somarmos os faturamentos da Indústria Pet e do Varejo Pet alcançamos a marca de R$ 34,4 bilhões, o que que demonstra um crescimento de 4,6% de todo o Setor Pet frente a 2017, que teve um faturamento de R$ 32,9 bilhões (fonte: Instituto Pet Brasil e Abinpet).