Notícias

Pet Brasil oferece workshop gratuito sobre prospecção de clientes no exterior para o Setor Pet

Encontro acontece no dia 30 de março, em São Paulo, como parte da programação do PDI Pet



 



O primeiro workshop de 2016 do Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet (PDI Pet) será no dia 30 de março e terá como tema as Estratégias de Prospecção de Clientes e Precificação no Mercado Internacional. A iniciativa é do Projeto Pet Brasil, liderado pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa incentivar a cadeia pet brasileira a exportar.



Especialistas do setor apresentam as estratégias de prospecção de clientes e da precificação para o segmento. Além disso, completam o workshop com a exposição de um case de sucesso no mercado externo.



O evento é gratuito para todos os participantes do Projeto Pet Brasil e demais convidados. As inscrições podem ser efetuadas por este link até 25 de março. As vagas são limitadas.



 



Programação:



9h30 - Abertura



Martina Campos e José Edson Galvão de França - Projeto Pet Brasil



10h – Estratégias de Prospecção de Clientes no mercado internacional



Andreia Gentilini Milan - Milan Expert



11h30 – Case de sucesso no mercado externo



Cláudio Dafferner – Total Alimentos



12h30 – Intervalo para Almoço (custo do participante)



14h – Estratégias de Precificação para o segmento Pet



Silvana Gomes – Investe São Paulo



18h – Encerramento.



 



Serviço



Workshop Estratégias de prospecção de clientes e precificação no mercado internacional



Data: 30 de março de 2016



Horário: 9h30 às 18h



Local: Avenida Paulista, 1159, 16º andar - São Paulo/SP